domingo, 18 de novembro de 2007

Vágner Love demonstra mágoa pelo Vasco em entrevista

Os brincos de 200 dólares e as trancinhas azuis que custam a metade desse valor enfeitam Vágner Love, mas, para os críticos, nada disso torna mais bonito o ‘patinho feio’ da seleção brasileira. O ‘Artilheiro do Amor’, como já foi conhecido o ex-atacante do Palmeiras, nasceu em Bangu, foi sozinho tentar a vida em São Paulo aos 14 anos, transou na adolescência com uma mulher de 24 e conquistou a fria Rússia.

Mas ainda não marcou o golaço de sua vida: jogar no Flamengo, o time de coração. Enquanto não chega a hora de “pular o muro da Gávea”, Vágner, 23 anos, vai tentando invadir o coração da torcida, a quem Ronaldo acostumou mal. As críticas machucam, mas, em entrevista exclusiva ao ‘Ataque’, o jogador do CSKA promete calar a boca de muita gente. Quem sabe, hoje à noite, contra o Peru, em Lima?

(...)

Você é rubro-negro assumido. Sonha jogar no Flamengo algum dia?

Aquela camisa é linda. E o que a torcida do Flamengo está fazendo agora é fora do normal. Tenho muita vontade de vestir aquela camisa e ganhar um título. E não quero voltar para o Brasil velho, não. Quero voltar com disposição para correr pelo Flamengo.

Sente vontade de fazer gol em cima do Vasco?

(Risos) Ainda mais que passei por lá em 1999 e, depois de uns testes, fui dispensado, porque o treinador achou que eu não tinha bola pra jogar no Vasco.

Nenhum comentário: