sábado, 1 de dezembro de 2007

Conca admite que dificilmente ficará no Vasco

Conca admite que dificilmente ficará no Vasco

O Vasco enfrenta o Paraná no próximo domingo Às 16h em São Januário, e a partida pode marcar a despedida dos seus dois principais jogadores. Leandro Amaral e Conca. Tanto o atacante quanto o meia argentino ainda não renovaram seus contratos e podem deixar a Colina após o fim do Campeonato Brasileiro.

Leandro Amaral afirmou na última quinta-feira que não gostou das afirmações do presidente vascaíno Eurico Miranda, que garantiu que o contrato do atacante já estava renovado. Leandro negou e afirmou que seu futuro ainda está indefinido. O jogador disse também que o Botafogo e o Kashima Reysol já lhe apresentaram propostas oficiais. O destino dele poderá ser o Fluminense, que já declarou interesse pelo jogador.

Já Darío Conca está ainda mais distante de permanecer no Vasco. Neste sábado, o jogador, que é muito timido resolveu falar com a imprensa. Para o lamento dos vascaínos, Conca falou em tom de despedida.

"Ainda não sei o que vai acontecer. Não tem nada fechado, estou esperando e só quero fazer um bom jogo amanhã, contra o Paraná. Agradeço a todos no Vasco, a torcida sempre me apoiou muito e gostei de jogar aqui. Vamos esperar", disse Conca.

A situação do argentino é mesmo complicada. O River Plate detém seus direitos federativos e não quer mais emprestá-lo. A intenção dos dirigentes do River é vender Conca, definitivamente. O jogador comentou a sua situação e o seu vínculo com o River Plate e admitiu também já ter sido procurado por outros clubes. O Fluminense já entrou na luta por Conca e tem boas chances de contar com o 'hermano' em 2008.

"Eu sei que existem propostas, mas agora o mais importante é só pensar no Vasco. Eu gosto do Vasco, dos companheiros, do pessoal aqui e gosto do Rio. Mas está dificil, o River Plate é o dono do meu passe e tenho que esperar. Eles que decidem, e eles sempre fizeram o melhor para os dois lados. Para eles é dificil, porque já fazem tres anos que eles me emprestam para um lado e para o outro, agora querem me vender", disse Conca.

Nenhum comentário: