
O empresário, que é o mesmo de Leandro Amaral, retornou ao Brasil na última quinta-feira e deve se reunir com a diretoria vascaína nos próximos dias. Além de tratar da contratação dos argentinos, ele tentará acertar a renovação ou não do atual camisa 19 da equipe da Colina.
No caso dos argentinos, a diretoria do Vasco não se manifesta sobre os argentinos. No entanto, nos bastidores, os nomes dos zagueiro Sebastian Dominguez, ex-Corinthians, e Leandro Desabato, ambos do Estudiantes, são comentados por pessoas ligadas à diretoria vascaína.
Bom relacionamento pode colocar Sebá na Colina
A ida de Sebá para a Colina poderia ser facilitada pelo bom trânsito do superintendente do Vasco, Paulo Angioni, com os representantes do MSI (Media Sports Investiment). Emprestado ao Estudiantes, o contrato do zagueiro com o clube argentino se encerra no dia 31 de dezembro, mas o fundo de investimento só pensa em negociá-lo em definitivo por € 3 milhões (cerca de R$ 7,8 milhões).
Desabato, por sua vez, ficou conhecido no Brasil porque teria discriminado o atacante Grafite, então no São Paulo, com insinuações racistas. O jogador chegou a ser preso em São Paulo e acabou liberado alguns dias depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário