segunda-feira, 17 de dezembro de 2007


… Corpo do Texto …

Atacante Faioli vai para o Boavista

A diretoria do Boavista anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação da dupla de atacantes Anselmo e Faioli para a disputa do Campeonato Carioca 2008. Anselmo volta à equipe de Saquarema depois de passagens por Vasco e Avaí-SC.

O atacante atuou pelo Boavista no Campeonato Carioca desse ano e foi vice-artilheiro da competição, com 11 gols, ao lado de Romário e Leandro Amaral. Os goleadores do campeonato foram Dodô e Marcelo, do Madureira, com 13 gols.

- É com muito orgulho que retorno ao Boavista, clube que me deu projeção e que abriu as portas para que eu pudesse ser reconhecido. No Campeonato Carioca desse ano quase consegui a artilharia, mas no ano que vem estarei mais preparado e com mais condições de atingir esse objetivo - afirmou Anselmo.

Faioli é o segundo jogador do Vasco contratado pelo Boavista, envolvido na negociação da renovação do empréstimo do meio-campo Thiaguinho por mais um ano ao clube de São Januário. O jogador, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Vitória-BA, se junta ao volante Roberto Lopes, contratado na última semana.

A apresentação dos atacantes está marcada para esta terça-feira, às 8h30, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Nenhum comentário: