sábado, 1 de dezembro de 2007

Valdir Espinosa diz que Romário não enfrenta o Paraná

Romário não joga mais este ano. Foi o que informou o técnico Valdir Espinosa após o treinamento desta sexta-feira, em São Januário. O atacante apareceu no clube, mas ficou pouco tempo e saiu logo depois. O comandante do Vasco disse que conversou com o jogador e ele revelou que não está se sentindo em condições de entrar em campo. Espinosa acredita que a viagem do Baixinho para Miami atrapalhou os planos.

- Está fora, conversei com ele antes do treino e ele disse que não dava e definiu que não vai jogar contra o Paraná. Ele tinha treinado bem mas essa viagem acabou atrapalhando um pouco. Acho que o torcedor vai entender, porque quer em campo jogadores em condições - afirma.

No coletivo desta sexta, o treinador escalou uma equipe bastante ofensiva. Ele não confirmou a equipe, mas acredita que o time pode jogar com três armadores no meio-de-campo.

- O treino de hoje foi muito bom, deixei três homens à vontade no meio. Leandro Bomfim, Conca e Morais podem jogar juntos sim. O Leandro não ficará mais recuado não, é um 1-3 mesmo. A definição do time só deve acontecer amanhã ou no domingo - diz.